Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotógrafo "Da Moda"

Em foto enviada pelo meu amigo Wilson Ruiz (fotógrafo da Câmara Municipal) o outro meu amigo e Bad Boy, Alexandre de Souza (do Correio Mariliense) aparece "vestindo" uma super mega power fashion bolsa de couro legítimo importado (Paraguay). Dizem as más línguas, que ele anda meio estranho ultimamente, com hábitos esquisistos e com um comportamento mais aflorado, inclusive que já comprou a passagem para um grande evento na capital paulista, que acontecerá no final deste mês, com muitas fantasias, beijos e esfregas em plena avenida paulista. Qual será o evento hein ?    UUUUHHHHHHHH

3 comentários:

cesar ruiz disse...

D Souza, eu num tenho nada a ver com isso!
rsrsrsrsrsr

Diogo M. Jr. disse...

Se essa moda pega rssss

regina helena disse...

Até o sinal é característico, rsrsrsrs Saudades da turma, rs