Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aguardando a "MERENDA"

Em foto enviada pelo meu amigo Wilson Ruiz (fotógrafo oficial da Câmara Municipal de Marília) as equipes de jornalistas do Jornal da Manhã, Diário, Rádio Dirceu, Correio Mariliense e assessoria da Câmara local, representados pelos ilustres Lourenção (eu, mim), Ramon Franco, Walmir Rogério, Ricardo Prado, Roberto Cezar, Carlão Teixeira e a queridíssima Andrea Mello aguardam o início das atividades da CPI da MERENDA, coordenada pelos vereadores Mário Coraíni Jr, Wilson Damasceno e Jr da Farmácia e, pra variar, foi só blá-blá-blá que rolou entre os queridinhos da imprensa mariliense.

Um comentário:

CARLOS TEIXEIRA disse...

Aí Lourenção, valeu pela lembrança. Estou reencontrando velhos amigos e fazendo novos... Obrigado a todos pelas boas vindas....