Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia do Repórter-Fotográfico

É com muita satisfação, alegria e diversão, que eu, Alexandre Lourenção, repórter-fotográfico há 22 anos comemoro a data de hoje, dia 02 de Setembro. E para marcar o Dia do Repórter-Fotográfico, resolvi ironizar esta incrível arte que é a FOTOGRAFIA. Para isso, eu trabalhei a imagem acima com muita técnica e bom humor como forma de homenagear todos os profissionais da categoria, como é o caso dos meus irmãos amigos, Édio Júnior (Jornal da Manhã- à esquerda) e Felipe Barduchi (Bom Dia - ao centro) e o "Zé Mané" (Alexandre Lourenção - do Jornal da Manhã - à direita) autor desta brincadeirinha. Ah! mas vocês estão se perguntando: O Édio está com um troféu do quê ? E a respota: Ele ficou muito famoso nos anos 80 por ser protagonista do filme Lagoa Azul, ao lado da lindíssima Brooke Shields, lembra ? Afinal só na Globo, o filme passou umas 30 vezes... Já o Felipe, é a grande revelação do jornalismo fotográfico, pois está começando a carreira e possui um bom acervo de fotografias artísticas e jornalísticas. O cara é muito gente boa e gosta de cachorrinhos. Sobre a minha pessoa, só posso dizer que... espero continuar "sacaneando" os meus amigos da imprensa mariliense, pois eles são pessoas muito queridas, divertidas e importantes para mim.
Parabéns para todos nós !

Um comentário:

Felipe Barduchi disse...

E lourenção valeu irmão pela homenagem, agora o cachorrinho foi foda!!!! ahuauhahuauhauuhhauuhaha

édião lagoa azul fiquei pensando agora velho pior que parece mesmo ahuauauhauahuauhuhauhhuauhhuauhuahuhahuhahuhauhauhhauhha!!!!

abraçãooo!!!